SR. WILL

SINOPSE

Como as relações humanas se modificam e se intensificam em um cotidiano permeado de sons, máquinas, (pre) conceitos, desejos…?

Como buscar um autoconhecimento e uma vida mais plena em meio a contemporaneidade? Longe de ignorar a hiper-realidade que vivemos e os mecanismos de controle sociais que ditam regras e nos condicionam diariamente, buscamos – através do corpo- uma nova síntese da vida, nele, no corpo: um lugar de infinitas possibilidades de descobertas reais!

No palco, no presente, neste tempo, podemos observar como o corpo sensível pode estabelecer relações humanas mais intensas.

Os corpos e os encontros dos corpos são tomados por uma mistura de afetos: eróticos, sentimentais, estéticos, perceptivos e cognitivos.

É nessa mistura de sensações e sentidos que percebemos o poder da natureza e buscamos a pureza original do ser humano, por isso muitas cenas são instigadas pelo desejo! Dar voz ao desejo, deixar se levar por ele, sem amarras ou preconceitos, experimentar o que é dito proibido! Sentir gostos, sentir cheiros, sentir toques. Tocar e se assustar com o diferente! Esvaziar-se, libertar-se de tudo que faz mal, de tudo que reprime. Vomitar o que é indigesto livrar-se dos recalques. E por fim lavar-se de tudo! Alcançar um estado de plenitude e êxtase! Algo sagrado, simples e original! O encontro com o mais profundo do nosso ser original é o que mais importa!

Ano de Estreia: 2017
Duração: 60 minutos

SR WILL– FICHA TÉCNICA

Coreografia: Joisy Amorim
Dramaturgia: Antonio Gómez Casas
Trilha Inédita: Cleyber Ribeiro
Ensaiadora: Erica Bearlz
Preparação Cênica: Vanderlei Roncato
Figurino: Amanda Marques
Fotografia: Layza Vasconcelos
Produção Musical: Cleyber Ribeiro
Produção de Logística:  Alexandre Amorim

Iluminação: Sergio Galvão
Produção Nacional e Internacional: Marcelo Zamora

Em que podemos te ajudar?